A atriz mudou radicalmente os cabelos para "Alto Astral", a próxima novela das sete da Globo, que estreia em setembro

Claudia Raia e o namorado Jarbas Homem de Mello
Brunno Dantas/Divulgação
Claudia Raia e o namorado Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia foi com o namorado, o ator Jarbas Homem de Mello , conferir a estreia do musica “O Grande Circo Místico”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (14), no Teatro Net, em São Paulo.

Poderosa em um look todo preto e casaco de pele, a atriz falou sobre o visual loiríssimo. “Loira assim nunca fui. Eu não sei nem como me comportar nesse novo corpo. Não sei se sou mais enigmática, se sou mais agressiva. Eu sei que loira tem o seu peso, gente", disse rindo. "É um alto astral da cabeça aos pés, eu estou ainda me chacoalhando de manhã para pegar no tranco, mas continuo inteligente, graças a Deus”, brincou.

Jarbas, por sua vez, aprovou novo cabelo da amada. “Gosto dela assim. De acordar com uma mulher com visual diferente a cada dia”.

Toda mudança no visual é para viver uma vidente charlatã na próxima novela das sete da Globo,“Alto Astral”. “Ela é muito engraçada, bem comédia mesmo. Ela é uma vidente, tinha poderes no universo e perdeu de tão ordinária que ela é. É uma delícia fazer”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.