Jessika Alves, que viveu Guiomar em "Em Família", é capa e recheio da edição de aniversário da revista masculina


Antonia Fontenelle foi parabenizar a capa de Jessika e garantir seu autógrafo
Felipe Assumpção/AgNews
Antonia Fontenelle foi parabenizar a capa de Jessika e garantir seu autógrafo

No mesmo dia em que foi eliminada do reality show culinário "Super Chef Celebridades" , do programa "Mais Você", Jessika Alves secou as lágrimas no lançamento de sua "Playboy" em uma festa no Rio de Janeiro. Apesar do frio que dominou a cidade durante toda a quinta-feira (14), a atriz, que viveu Guiomar em "Em Família", deixou as pernocas de fora em um look rendado e sexy. "Essa ocasião merece, vai", brincou a capa da 39ª "Playboy" de aniversário.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Com as fotos em mãos, a primeira coisa que chama atenção no ensaio de Jessika é a escolha da publicação por uma mulher com o corpo fora do padrão visto nas revistas masculinas. Com 23 anos, a atriz banca a silhueta sequinha e sem "aditivos adicionais", como brincou Sérgio Xavier , diretor da "Playboy". “Pela repercussão que já tivemos com as fotos da Jessika, eu acho sim que talvez o leitor esteja em busca de uma mulher mais natural. Não sei se é uma tendência, mas a gente enxerga grande interesse nessa mulher como a Jessika”, afirmou.

A atriz reforçou o palpite de Sérgio, e avisou que a revista fez sucesso também entre as mulheres. "Eu fiquei surpresa pelo convite, primeiro porque eu não tinha esse apelo sensual e nem me mostrava dessa forma. Mas achei bacana, pensei 'quem sabe é a oportunidade de mostrar esse outro lado?' E acho que fazendo essa revista, eu posso mostrar que pode ser legal também mostrar na capa uma mulher que não tem silicone, que não é saradona… Assumir o natural é interessante também. Nas redes sociais, eu recebo muitas mensagens de mulheres que gostaram das fotos, que vão comprar a revista para os maridos… As pessoas estão gostando dessa ideia”, opinou.

Claro, como toda garota um dia já cogitou, quando mais nova Jessika também queria, por exemplo, ter seios maiores. Mas essa ideia, por enquanto, ficou para trás. “Quando eu tinha uns 13, 14 anos, naquela fase que todo mundo cria peitinho, sabe? Então, eu não criei (risos), cresceu um pouquinho só. Hoje eu dia até gosto dele assim, mas não descarto uma possibilidade no futuro. Não é que sou contra o silicone, eu sou a favor das pessoas se sentirem bem”, disse.

Os cliques foram realizados pela americana Autumn Sonnichsen em um hotel-fazenda no sul do Rio de Janeiro. “Estava bem frio, mas as paisagens valeram muito a pena. Eu amei a equipe, os profissionais eram de ótima qualidade e me deixaram muito à vontade. A cada clique eu gostava mais do resultado e fui me tornando ainda mais confiante”, falou a atriz.

Thiago Blanco , namorado de Jessika há quatro anos, participou de cada etapa do processo, desde o convite até a realização do ensaio, e apoiou a amada. “Brinquei que vou pegar o pôster e grudar na minha parede do quarto”, falou o jovem. “Meus amigos já viram algumas fotos, e eu achei tranquilo. Alguns mandaram mensagem por celular avisando que tinham recebido a revista ou fotos dela, mas que não tinham olhado (risos). Mas tudo bem. Insegurança não dá, eu sou tranquilo. A gente confia muito um no outro, não tem um motivo para ficar inseguro”, declarou Thiago.

Os sogros de Jessika moram em Barcelona, e Thiago contou que seu pai tinha uma coleção de “Playboy” que passou por gerações da família. E aí, essa edição ele vai comprar? “Essa não! Ele falou que não vai ver, porque estava sem graça (risos)”, contou. “Para mim, ainda não caiu a ficha (que namoro uma capa da Playboy). Vamos ver nos próximos dias. Por enquanto é melhor eu ficar quietinho (risos)”, brincou Thiago.

Cachê

Logo no início da coletiva de imprensa, Sérgio Xavier avisou aos jornalistas presentes que não seria respondida nenhuma pergunta sobre o cachê da atriz. Especula-se que Jessika tenha embolsado R$ 50 mil para tirar a roupa para a publicação. Verdade ou não, o dinheiro já está na mão. “Já recebi o cachê, sim. Não estou com pressa para gastar. Devo investir em algo rentável, uma franquia ou algum negócio. Enfim, algo rentável para fazer dinheiro render”, contou ela.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.