Apresentadora está em uma clínica psiquiátrica do Rio de Janeiro e deve receber alta na próxima semana

Monique Evans recebe visita na clínica
Reprodução/Instagram
Monique Evans recebe visita na clínica

Monique Evans continua seu tratamento em uma clínica psiquiátrica no Rio de Janeiro e tudo indica que o processo está sendo um sucesso. No Twitter, a apresentadora avisou que tirou a sexta-feira (8) de folga para resolver pendências da vida.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

"Amanhã volto pra lá até me sentir segura para tomar os remédios e acordar para vida. Tantos recados de carinho!!! Quero agradecer a vocês amigos desconhecidos... Mas muito amados", postou.

Segundo uma fonte do iG , próxima de Monique, a apresentadora recebeu uma autorização para, entre outras coisas, ir ao salão de cabeleireiro cuidar do visual.

A rotina da mãe de Barbara Evans tem sido tranquila e controlada. Ela se adaptou bem aos horários estabelecidos e levanta da cama no máximo às 8h todos os dias. Ainda de acordo com a fonte, Monique está tranquila, feliz com o tratamento, e passa o dia acordada realizando atividades do centro.

Depois do trato no salão, ela retorna hoje mesmo ao local, de onde deve receber alta na próxima semana. Monique já tinha se internado outras vezes para tratar de depressão. No início desta semana, Bárbara comentou no Twitter que, desta vez, a internação foi um pedido da mãe.

“Oi, gente, aqui é a Bárbara. Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho. E ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco”, escreveu.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.