Mariana Bridi, mulher do ator, está grávida de oito meses

Rafael Cardoso
Leo Franco / AgNews
Rafael Cardoso

Rafael Cardoso fez a alegria da mulherada dando autógrafos e tirando fotos no lançamento de uma nova campanha de uma grife de sapatos, na noite dessa quarta-feira (6), em São Paulo. No ar como o chef de cozinha Vicente, em “Império”, o ator contou que também cozinha na vida real.

"Sou chef cara de pau, me formei sozinho. Tenho um blog que falo sobre gastronomia funcional, tem três anos que estou pesquisando sobre alimentos e a medicina através dos alimentos, ter uma alimentação gostosa e comer muito bem, saudável”.

Para fazer bonito na novela, o ator disse que todos cozinham nos bastidores. “A gente montou uma cozinha de verdade, de restaurante mesmo. Tem uns chefs que apoiam a gente e, ao invés de ficarmos esperando no camarim, a gente cozinha de verdade. O pessoal do estúdio fica esperando o dia das gravações para a gente cozinhar”.

Prestes a se tornar pai de uma menina com Mariana Bridi , que está grávida de oito meses, Rafael se mostrou ansioso ao falar sobre o assunto. “Não vejo a hora de conhecer. Estou com saudade de quem nem conheço, é uma coisa louca, falta um mês ainda".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.