Atriz está no ar como Cristina, na novela das nove da Globo, “Império”

Leandra Leal
Leo Franco / AgNews
Leandra Leal


Leandra Leal foi o destaque no lançamento da nova campanha de uma grife de sapatos, estrelada por ela, na noite dessa quarta-feira (6), na rua Oscar Freire, em São Paulo.

O assunto no evento era a silhueta fininha da atriz, que já vem exibindo a nova forma como a Cristina, em “Império”. “Perdi cinco quilos. Espero que ainda tenha mantido isso ainda (risos). Mas na verdade eu engordei cinco quilos no ano passado, porque em 'Saramandaia', a personagem estava grávida e passei muito tempo dirigindo o filme (Divinas Divas, que é um documentário sobre a primeira geração de artistas travestis no Brasil) e fiquei desatenta. No réveillon resolvi mudar isso, voltar à forma", disse ela.

"Faço dieta sob orientação da minha médica e exercício, não tem muito segredo. Corro, faço pilates e há dois meses comecei um treino de força que mistura funcional e peso, vi bastante efeito em pouco tempo, mas não é todo dia, três vezes por semana".

Mesmo tentando manter a forma com uma boa alimentação e exercícios, a atriz revelou o que a faz “sair” da dieta. “Bebida alcoólica. No fim de semana eu tomo cerveja”, entregou.

No ar com sua primeira protagonista no horário nobre, Leandra disse que só sabe da repercussão da novela através da mãe. “Não deu nem pra sentir ainda, porque eu estou tão enfurnada nas gravações... É bem louco isso porque você está fazendo um trabalho de repercussão nacional e você não vê. A minha mãe que acompanha e me conta. Acho até melhor, porque ela deve filtrar os comentários ruins também (risos)".

Considerada uma das melhores atrizes de sua geração, Leandra contou que nunca teve problemas com os trabalhos direcionados a ela. “Eu sempre tive uma boa relação com a Globo, sempre apareceram coisas legais, nunca tive um problema de não querer fazer. Mas eu sonho em fazer Hamlet, fazer o Hamlet”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.