Com o seu primeiro álbum sendo finalizado, a funkeira não pretende economizar na divulgação do single “Sou Dessas”

Valesca Popozuda
Divulgação/Reprodução/AgNews
Valesca Popozuda

Valesca Popozuda foi à festa de aniversário de Vittorio , filho de Adriane Galisteu e Alexandre Iodice , nessa segunda-feira (4), em São Paulo. Visivelmente mais magra, a cantora contou que está segurando a boca para ficar com a silhueta mais fina. “A tendência é sempre emagrecer com calma, não faço a dieta 100%, mas vou indo. Não sei com quantos quilos quero ficar, estou perdendo massa magra, que eu malhava para ficar marombada, mas você sabe como é mulher, quanto mais evolui, mais quer”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Gravando seu primeiro álbum em estúdio, que deve ser lançando em outubro, Valesca está preparando uma superprodução para divulgar seu novo single “Sou Dessas”. Em “Beijinho no Ombro”, que estourou no Brasil inteiro, a loira investiu cerca de R$ 500 reais no clipe, mas pretende gastar muito mais dinheiro com um vídeo inspirado nas divas pops americanas como Beyoncé e Rihanna . “Será gravado fora do Brasil e vai ter muito mais investimento do que ‘Beijinho no Ombro’. Meu empresário se empolgou, mas a gente não pensa em recompensas do que vamos receber, meu foco é o meu público”, adiantou ela, fazendo mistério sobre as locações do vídeo.

No ano passado, Valesca declarou que não iria desfilar no carnaval desse ano por ter gastado muito no clipe de “Beijinho”, mas ela garante que vai estar no carnaval carioca de 2015. “Com clipe ou sem clipe, eu vou desfilar no carnaval do ano que vem sim, senti muita falta, muita saudade. Pretendo voltar para o meu Salgueiro. Carnaval é causar, se divertir, cair no samba e ferver, não estou preocupada com o que vão falar”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.