Modelo deixou recado para os fãs usando o Twitter de Monique Evans, a pedido da própria apresentadora.


Monique Evans está internada novamente. A confirmação foi dada pela filha da apresentadora, Barbara Evans .

A modelo usou a conta do Twitter da mãe para dar notícias sobre a situação de Monique, a pedido da própria apresentadora. “Oi, gente, aqui é a Bárbara. Acabei de falar com a mamy por telefone e ela está mandando alguns recados para vocês. O primeiro é que ela está muito bem, pediu para se internar porque lá eles dão os remédios para ela na hora certa. Cuidam dela com carinho. E ela mesmo que pediu para ficar lá um pouco”, explicou Barbara, que seguiu com os recados enviados pela mãe.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“Pediu para avisar que a minha avó operou, mas que está tudo bem com ela. E está tudo bem com toda a família. E que não aconteceu nenhum tipo de briga com ninguém. Meu irmão Armando tem ido visitá-la, tias, primas...todos. E eu estou indo no final de semana ficar um pouco com ela. Mas para que todos fiquem tranquilos, que ela está bem e que não tem nenhum motivo específico para ela estar lá a não ser a própria doença”.

Em seguida, Barbara pediu privacidade nesse momento. “Peço que compreendam esse momento que nossa família está passando, e por favor respeitem nossos limites e espaços”.

Em outubro de 2013, Monique passou alguns dias internada para tratamento da depressão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.