Apresentadora foi prestigiar o lançamento de Junno Andrade na nova trama das 18h, “Boogie Oogie”

Xuxa acompanha Junno Andrade em festa
AgNews
Xuxa acompanha Junno Andrade em festa


Uma vez rainha, sempre rainha. E uma vez baixinho, sempre baixinho. Xuxa parou a festa de lançamento de “Boogie Oogie” quando surgiu na porta do evento com Junno Andrade , que interpreta o dono da boate da trama de Rui Vilhena . “Hoje sou só acompanhante do dono da boate", disse a loira, enquanto o namorado rebateu. "Ela é minha convidada VIP, tem pulseirinha, camarote, tudo que tem direito".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Tudo bem que Xuxa estava de acompanhante, mas ficar em segundo plano, jamais! A cada dois passos que cada, a apresentadora registrava uma média de três selfies. Era jornalista, convidado, produção, ator… Todo mundo queria registrar o encontro com Xuxa. No Instagram, Deborah Secco publicou seu clique babando na rainha dos baixinhos, assim com Letícia Spiller . Aliás, Xuxa comentou o reencontro com a atriz, que participou do seu programa. “Ah, é sempre uma delícia, né? E uma vez paquita, sempre paquita. Não tem jeito. Quer ver? Se eu chegar com o batom borrado perto dela, por exemplo, ela vai na hora me limpar. É impressionante”, comentou.

Junno garantiu que o ritmo em casa se transformou em discoteca após o convite para a novela. “Eu trabalho com boate, de certa forma, toco na noite. Então, a música, o ambiente… Tem bastante coisa que eu tenho como referência no meu dia a dia. E estou ouvindo muita música, o dia todo, e estou me olhando no espelho todos os dias. Não tem como não conviver com os anos 70 com essa barba e esse cabelo (risos)”, brincou.

A namorada aprovou o novo look. “Eu gosto de qualquer jeito. Eu gostava como estava antes, e gosto de agora. O bom é pegar esse cabelão”, falou, agarrando o topete do amado. Xuxa contou que, quando gosta de uma história, vira noveleira convicta. “Agora, quando eu não gosto, nem adianta comentar que eu não vou nem saber nada. Eu espero que ‘Boogie Oogie caia no gosto da galera”.

Mas e se rolar beijo na boca? E o cíumes do bonitão? “Levo na boa! É o Amauri (personagem), não é o Junno que vai beijar. Eu já até falei isso para ele. Não tenho essa preocupação, não. Acho legal as pessoas descobrirem o quanto ele é apaixonante. E só vão descobrir depois se chegarem um pouco mais perto. Só que ele vai voltar para a minha casa (risos)”, disse, fazendo graça.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.