Atriz, que não usa maquiagem nas cenas da próxima novela, fala sobre a produção dentro e fora do trabalho

Deborah Secco
AgNews
Deborah Secco


Deborah Secco vai viver a aeromoça Inês na novela “Boogie Oogie”, que teve sua festa de lançamento na noite deste sábado (02).

Diferente de sua personagem, a atriz apareceu no evento toda produzida e com um make impecável. “Esse falso padrão de beleza é inatingível. É muito cruel. Ninguém acorda de cílios postiços. Na novela, não uso maquiagem nenhuma, nem corretivo. O Waddington é capaz de entrar no estúdio com algodão e demaquilante para limpar nosso rosto (risos). Nem como aeromoça, que normalmente se produz, eu estou conseguindo. Ele não deixa. A gente briga um pouco, porque eu digo ‘como vou sair de casa sem rímel?’. Mas ele não deixa. E ele manda, a gente só obedece”, afirmou a atriz.

Deborah ainda fez um breve resumo sobre sua personagem. “Ela se mostra uma pessoa muito do bem, disposta a ajudar, opta por não casar, não ter filhos. É uma mulher mais moderna, diferente das tradicionais daquela época”. A atriz contou ainda que Inês terá um romance misterioso lá pelo capitulo 40 da novela. “Daí um grande drama vai se desenrolar. Por enquanto, ela se mete em todos os problemas, rala pra caramba”, explica Deborah.

A atriz comentou que, a cada trabalho, busca personagens que a motivem. “Quero sair de cada trabalho diferente de como entrei. Hoje meu foco é buscar uma galera que me faça uma artista mais completa”.



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.