Noite do lançamento da nova novela das 18h foi regada a boa música e produções ousadas


Para quem passou pela festa de lançamento de "Boogie Oogie", nova novela das 18h da Globo, a sensação é que a noite de sábado (2) foi teletransportada de 2014 para a década de 70. No local escolhido para o evento, no Rio, logo na entrada, uma pista iluminada com um imenso globo espelhado no teto davam o tom "disco". As músicas foram escolhidas a dedo pelo DJ Sapucaia e a maioria do elenco da trama se jogou na coreografia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Alessandra Negrini , Letícia Spiller , Alice Wegmann , Rodrigo Simas e Alexandra Ritcher foram alguns que reviveram a época que serve de cenário para a história de Rui Vilhena .

No centro da trama, Ísis Valverde , que vive Sandra, e Bianca Bin , a Vitória. Aliás, as duas chamaram atenção na festa com looks bem ousados. A morena optou por um vestido recortado com transparência lateral que colocava em dúvida a presença de uma calcinha por ali. "Óbvio que estou. Você acha que eu ia dar um mole desse? Eu já sabia que o ambiente tinha escada. A pessoa está buscando o milho e eu já estou voltando com a canjica", rebateu, gargalhando.

Já Bianca abusou do tamanho do top cropped, que mais parecia um sutiã. "Estou inspirada em Vitória, que só usa barriga de fora e shortinho. Só não vim de perna de fora para não causar demais (risos)”, disse a nova loira do pedaço, ao lado do marido, Pedro Brandão . E o look da mulher está aprovado? "Super. Eu curto tudo nela". Está dito.

Negrini também foi pela transparência: um rendado preto apenas com peças íntimas para proteger o olhar. Até Betty Faria , que na novela é a sogra de Carlota, personagem de Giulia Gam , mostrou pele por transparência. Deborah Secco preferiu abusar do decotão. Linda, loira e com a make caprichada, ela aproveitou a ocasião para ousar na produção, já que em cena entra com a cara limpa.

“Não uso maquiagem nenhuma, nem corretivo. O Waddington é capaz de entrar no estúdio com algodão e demaquilante para limpar nosso rosto (risos). Nem como aeromoça, que normalmente se produz, eu estou conseguindo. Ele não deixa. A gente briga um pouco, porque eu digo ‘como vou sair de casa sem rímel?’. Mas ele não deixa. E ele manda, a gente só obedece”, falou.

Festa de lançamento da novela Boogie Oogie
AgNews
Festa de lançamento da novela Boogie Oogie

Rainha All black

Nadando contra a maré, Xuxa , que causou na festa ao acompanhar Junno Andrade , seu namorado, foi com uma saia preta longa e casacão pesado. O look longo tinha um porquê: ela queria esconder a bota ortopédica que segue usando para tratamento de uma inflamação no pé. “Eu não aguento mais, gente. Eu não aguento mais (usar a bota). Para escolher uma roupa para vir para cá, eu coloquei uma até o pé para ver se ninguém perguntava sobre a bota”, disse. “Eu vou gravar agora o novo ‘Xuxa Só Para Baixinhos’, e depois vou fazer uma ressonância para ver como vai estar”, avisou.

“Se eu tiro (a bota), por exemplo, para descer a escada dói sem a bota. E usar por muito tempo desenvolve outras dores. É muito chato. Eu fui viajar e parei de fazer fisioterapia, mas vou voltar para fortalecer o músculo da perna esquerda que já está acabado. É muito ruim, gente. Quando eu descobri isso, em novembro, eu fiquei um mês usando de vez em quando. Daí o médico falou ‘se você não usar durante quatro meses seguido, eu não vou mais ser seu médico, tchau, procura outro...’. Então, eu usei direitinho janeiro, fevereiro, março, abril… Em maio fiz a ressonância e disse que não estava legal. Vou ter que usar mais um pouco”, contou.

“Boogie Oogie” tem direção geral de Waddington, texto de Rui Vilhena e estreia nesta próxima segunda-feira (4) na Globo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.