A apresentadora assistiu a estreia de Fábio Porchat e Miá Mello e falou sobre a possível retirada de sua "marca registrada"


Sabrina Sato
AgNews
Sabrina Sato

Sabrina Sato apareceu toda estilosa para conferir a estreia da peça “Meu Passado Me Condena”, com Miá Mello e Fábio Porchat , na noite dessa sexta-feira (1), no Teatro Frei Caneca, em São Paulo.

Acompanhada do namorado, o publicitário e ator João Vicente de Castro , a apresentadora contou que por pouco não se atrasou. “Estava gravando desde as sete da manhã. O João não deixou nem eu subir em casa, vim direto. João me controla para eu não me atrasar, mas eu melhorei, sabia? A gente tem que melhorar sempre na vida, né? Acho que eu amadureci", disse rindo. “Também não sou tão madura assim, né? (Risos). Acho que me entendo mais, me permito mais curtir e aproveitar a vida e procuro entender cada vez mais as pessoas".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Recentemente, a imprensa noticiou que Sabrina estaria pensando em tirar a pinta que tem na testa, marca registrada dela. “Eu não sei mais o que eu faço, desde a época que eu era da RedeTV! as pessoas falam isso. Não decidi nada ainda. Mas acho que um hora vai ter que sair esse negócio", disse ela.

Ao ser questionada se não perderia um pouco a identidade caso decida remover a pinta, Sabrina brincou: "Você acha que meu cérebro está aqui nessa pinta? Minha personalidade está na pinta? A sorte? (Risos) arrancou a pinta acabou a graça, pode jogar a Sabrina no lixo?”, disse ela, dando uma gargalhada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.