Cantor, que terminou seu casamento com Natália Portes este ano, diz que não gosta de ficar sozinho: “Mas nada fixo”


Bruno e Marrone
Danilo Carvalho / Ag. Fio Condutor
Bruno e Marrone

Marrone está curtindo sua fase de homem solteiro. Depois de terminar seu casamento com Natália Portes, o cantor sertanejo faz uma análise de todas as fases da vida. “Todos os momentos são bons, maravilhosos, tudo é válido na vida da gente. Casei, fiquei alguns anos casado, foi bom. É uma fase. A vida é assim mesmo. Agora estou solteiro, é uma outra fase que estou passando e as coisas vão acontecendo. As coisas acontecem de uma hora para outra e quando tem que acontecer pra gente ser uma outra pessoa. O importante é a gente saber viver e valorizar os momentos nossos”, afirmou o cantor, antes de subir ao palco do Villa Country, para mais um show da dupla Bruno e Marrone.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Enquanto explicava sua atual situação, Bruno, parceiro musical de Marrone, mostrava seu habitual bom humor e brincava que estava dando o ombro para amparar o amigo nesta fase. “Não vai chorar agora, heim?”.

Mas parece que Marrone não está precisando tanto assim de ombro amigo, já que foi flagrado recentemente saindo de uma boate de mãos dadas com uma morena. “Morena? Isso é só... Eu não gosto de ficar só. Só que nada fixo. Estou curtindo minha vida, só que sem ninguém, aquela coisa firme. Só de boa, tranquilo”, despistou Marrone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.