A atriz Mônica Martelli participou pela primeira vez do Prêmio Avon de Maquiagem

Mônica Martelli
Leo Franco / AgNews
Mônica Martelli

Mônica Martelli estava radiante ao descer da passarela após desfilar pela primeira vez na 19ª edição do “Prêmio Avon de Maquiagem”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (31), em São Paulo. “Hoje foi um dia de princesa: cabelo, maquiagem e uma roupa de alta costura”.

A atriz, que foi maquiadora no passado, revelou que nem sempre tem pessoas para uma superprodução antes de sair de casa. “Não tenho maquiador e faço o meu cabelo também. Claro, existem vários trabalhos que eu faço que tem maquiador e eu sempre aprendo mais com eles. No teatro, para eventos, eu mesma faço meu cabelo e minha maquiagem. Dá trabalho ser uma multimulher”.

Mônica, que embora tenha se tornado atriz, continua a se dedicar a escrever seus roteiros de humor, como a peça que virou filme: “Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou”, avaliou os novos humoristas e programas de comédia do mercado brasileiro, como o “Tudo Pela Audiência”, apresentado por Tatá Werneck e Fábio Porchat, no Multishow. “Acho maravilhoso. O humor é bom porque está sempre se renovando e tem espaço para todos os estilos de humor. A Tatá é maravilhosa, o Porchat... O Paulo Gustavo , meu parceiro, acho incrível”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.