Atriz evitou falar sobre a briga com o ex-marido na justiça por causa do filho

Mariah Rocha
Leo Franco e Orlando Oliveira/AgNews
Mariah Rocha

Mariah Rocha estava presente no lançamento da nova coleção de uma grife de roupas, que aconteceu na noite dessa terça-feira (29), em São Paulo. Há dois anos separada de João Gevaerd , a atriz enfrenta um processo na Justiça movido pelo ex-marido, que estaria acusando-a de morar indevidamente em um apartamento da família dele e exigindo a reintegração de posse do imóvel. Pais de João Pedro , de quatro anos, a atriz disse que prefere manter o silêncio sobre a história por conta do filho. “Nunca falo nada sobre isso porque acho que alguém tem que ter um senso de responsabilidade nessa história. Tudo isso corre na Justiça. A minha prioridade é e sempre será meu filho e proteger ele dessas coisas”.

Contratada da Rede Record, a atriz se prepara para voltar ao ar na nova série do canal “Plano Alto”. “Faço uma jornalista na série, é um personagem mais sério, que tem muitas nuances, é um trabalho mais maduro, estou gostando de fazer”.

Outros famosos como Sophia Abrahão , Cleo Pires , Mariana Ximenes e a top internacional Barbara Palvin marcaram presença no evento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.