Cantor se úne a sertanejos em festa em São Paulo e chama a atenção por levar Twelves ao evento

Latino levou sua macaco de estimação, Twelves, a evento
Caio Duran/Agnews
Latino levou sua macaco de estimação, Twelves, a evento


Latino roubou a cena ao chegar no Villa Country, em São Paulo, no lançamento da festa de Barretos, na noite desta Terça-feira (29). Na verdade, não foi bem o cantor que roubou tal atenção. E, sim, seu macaco, Twelves, que vinha tranqüilamente no ombro do cantor. "Ele está acostumado já. Ele gosta de sair comigo. Fico mais pena de deixar ele em casa sozinho. Quando viajo, deixo com o adestrador. Vim de viagem agora, deixar ele de novo em casa, ele ia ficar triste", comentou o cantor.

Aproveitando o clima sertanejo, Latino, que está confirmado na festa de peão, falou sobre a parceria com o ritmo. "Já participei com mais de dez duplas sertanejas. É a terceira ou quarta vez já que a gente faz Barretos. Eu sou musical. Quando faço uma música não determino para que estilo vou lançar. Faço música popular brasileira, trabalhada no cotidiano".

E se o cantor estava aberto para falar para assuntos musicais, o mesmo não aconteceu quando foi questionado sobre a acusação de assédio sexual feito por uma bailarina do cantor. "Sem polêmica. Não vim para falar de polêmica, vim para falar de Barretos. Isso ai são pessoas querendo aparecer", finalizou o cantor.

            Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.