Perto do dia dos pais, ator se derrete por Sofia, sua única herdeira, e comenta próximos projetos

Cauã Reymond no Prêmio Contigo!
Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
Cauã Reymond no Prêmio Contigo!


Cauã Reymond foi agraciado na noite de segunda-feira (28) com o Prêmio Contigo! de TV na categoria Melhor Ator de Série ou Minissérie por Leandro, de “Amores Roubados”. Ainda no campo trabalho, ele acabou de terminar “O Caçador” e já tem agenda lotada para os próximos meses, segundo contou ao iG no tapete dourado do evento.

“Estamos esperando terminar ‘O Rebu’ para filmar ‘Língua Seca’, um filme de Homero Olivetto que vou rodar com Sophie Charlotte . Vamos rodar em Petrolina, Pernambuco, de cinco a seis semanas, com retornos para o Rio para eu ver minha filha”, avisou o galã sobre a pequena Sofia, fruto do seu relacionamento com Grazi Massafera .

Por falar na ex-mulher, Cauã falou sobre o rostinho da pequena. “Você acha ela parecida comigo? Eu acho ela muito parecida com a Grazi”, disse ele, que já se prepara para o dia dos pais. Quais são os planos? “Ah, tudo junto dela é bom”, disse. “Não estou indo muito à praia, até porque ela está na escolinha. Se adaptou bem. Mas vejo muitos desenhos, como Peppa, Enrolados, Frozen (no repeat, né?!)…”, listou.

Para TV, ele ainda não confirmou nada. “Estou em um período de entressafra. Estamos conversando para ver o que vai acontecer”, disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.