Aos 13 anos, a atriz surpreendeu seus fãs ao aparecer de salto alto e mais "adulta" em eventos

Klara Castanho na Inauguração do Teatro J. Safra em São Paulo
Caio Duran / AgNews
Klara Castanho na Inauguração do Teatro J. Safra em São Paulo


Klara Castanho foi uma das convidadas para a inauguração do Teatro J. Safra, que apresentou o monólogo "Paixão" com Nathalia Timberg , na noite dessa quinta-feira (24), em São Paulo. De saia de oncinha e salto alto, a atriz de 13 anos já vem mostrando em suas redes sociais que está deixando as bonecas de lado e se tornando uma jovem mulher, mas sua "nova" postura tem incomodado alguns fãs, que a criticam na internet por aparecer maquiada e de salto.

"Eu acho que depende muito do ponto de vista de cada um, do que cada um sabe de mim, da minha história e o que acompanhou. Muita gente me vê ainda como aquela menininha que começou nas novelas com oito anos e acha que o tempo parou. Cada criança tem o seu momento, minha mãe permitiu (o salto alto) e não é nada exagerado, então rola".

Internautas e fãs da atriz comentam o uso de salto alto
Reprodução
Internautas e fãs da atriz comentam o uso de salto alto

Mas se na vida profissional e no estilo ela está mais adulta, em outros quesitos Klara admite que a maturidade ainda não chegou. "Como comecei a trabalhar muito cedo, eu amadureci muito mais rápido do que muitas meninas da minha idade, neste ponto eu sou mais madura que muita menina, mas o meu jeito, o jeito que eu vivo é muito de criança, de menina. Gosto de ficar esparramada no chão brincando com meu irmão, com os meus amigos, acho que nisso vai demorar muito para amadurecer".

Já sobre namorados, nem Klara e nem os pais da menina querem saber do assunto por enquanto. "Namoro vários, só a cinta do meu pai que é fiel (risos)", disse em tom de brincadeira. "Meus pais são bastante ciumentos e a gente também acha que não está na hora, tenho muita coisa para viver antes disso".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.