Ator foi surpreendido com o pedido da mulher, que quer evitar uma quinta gravidez, mas não pretende operar agora


Marcio Garcia no lançamento da nova coleção da Hering
Francisco Cepeda/AgNews
Marcio Garcia no lançamento da nova coleção da Hering

Márcio Garcia participou do lançamento de uma nova coleção de uma marca de roupas, da qual estrela a campanha “Pai à moda Hering”, na noite dessa quarta-feira (23), em São Paulo. Simpático e bem-humorado, o ator atraiu muitos fãs, que fizeram selfies e tiraram uma casquinha do ator. Na campanha, Márcio aparece com seus três filhos - Pedro , Nina e João – e contou que a criançada ficou animada com a oportunidade de “aparecer”. “Eles sempre pedem para fazer novela, para fazer filme, vivem pedindo para eu falar com algum diretor, mas eu digo que eles têm que estudar ainda. Quando teve a história da campanha, os três queriam muito e eu topei. Eles se divertiram muito nas fotos, foi uma experiência muito legal”.

Casado há 14 anos com a nutricionista Andréa Santa Rosa , além dos três filhos, o casal ainda tem João, de cinco meses, mas a empresária já disse ao ator que ele vai ter que fazer uma vasectomia para evitar o quinto bebê. “Ainda não fiz não, pode ser que venha o quinto ainda”, disse rindo. “Para mim é muito fácil ter filho porque não sou eu que fico “grávido”, mas ela (Andréa) está me convencendo a fazer a vasectomia, acho que faço neste ano”.

Carreira

Fora do ar desde “Amor à Vida”, Marcio faz planos para voltar à TV, mas ainda não tem nada concreto. "Pintaram alguns convites, estou analisando, mas acho que volto no ano que vem”.

Antes de voltar para a Globo em 2009, o ator ficou à frente do “O Melhor do Brasil”, da Record, por quatro anos. Atualmente o programa é um dos mais rentáveis da emissora e Rodrigo Faro , que assumiu a apresentação em seu lugar, é um dos apresentadores mais bem pagos da TV brasileira, mas Márcio diz que não se arrepende de ter deixado a atração. “Foi uma decisão minha. Quando o Rodrigo entrou, eu pedi para fazer a passagem do microfone para ele, foi um fato inédito isso acontecer, mas achei legal fazer isso porque eu tinha uma plateia que estava sempre no programa e queria que ele fosse recebido com o mesmo carinho, para todo mundo ver que éramos amigos mesmo. Estou muito feliz com o sucesso dele, ele é um grande apresentador e não é a toa que está fazendo tanto sucesso, ele merece”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.