Cantor sertanejo revela que está envolvido com alguém. "Não estou namorando, mas está em vista. Estou investindo"

Luan Santana
Caio Duran/Agnews
Luan Santana


"Eu, você, dois filhos e um cachorro, um edredom, um filme bom pro frio de agosto. E aí, 'cê' topa?". Tudo indica que Luan Santana já encontrou a mulher para fazer essa proposta que é refrão de uma de suas canções. Nesta terça-feira (22), o cantor fez um show especial só para fãs na Woods São Paulo e, antes de subir ao palco, o cantor afirmou que já encontrou a mãe para seus filhos. Questionado se está namorando, Luan negou. "Não estou namorando, mas está em vista. Estou investindo", afirmou Luan.

A confissão veio após o cantor ser questionado se ele se vê como um pai. "Me imagino todos os dias. Meu sonho, inclusive. Amo criança. Meu sonho é ter uma família, casar, ter filhos. Sonho todos os dias com isso", declarou o sertanejo, que já pensa até na idade em que gostaria de ter seu primeiro filho. "A gente planeja. Quero ter meu primeiro filho com uns 29, 30 anos", revelou o sertanejo de 23 anos.

Em tempo: questionado se a escolhida seria a ex-namorada, Jade Magalhães , Luan Santana negou que os dois tenham retomado o romance.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Leia tudo sobre: Luan Santana
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.