Após o grande sucesso como a enfermeira vilã Glauce, de “Amor à Vida”, a atriz disse que em breve deve voltar à televisão

Leona Cavalli na inauguração do Teatro Net
Francisco Cepeda e Leo Franco / AgNews
Leona Cavalli na inauguração do Teatro Net

Leona Cavalli chegou animada para conferir o show de Gilberto Gil , “Gilbertos Samba” e também pela inauguração de uma nova sala de teatro em São Paulo, o Teatro Net, na noite dessa segunda-feira (21). “Estamos precisando tanto de teatros, tivemos um boom de teatros fechando no passado, agora estamos com muitos abrindo, isso é muito bom”, avaliou. “De um tempo para cá, os musicais tiveram uma força nova, temos novos autores, novos produtores, tem uma galera produzindo com muita paixão e a gente torce para que isso aumente cada vez mais. Em São Paulo e no Rio de Janeiro nós temos isso forte, precisa fortalecer no resto do Brasil”.

Veterana nos palcos e atualmente em cartaz com a comédia “E aí comeu?”, no Rio de Janeiro, Leona contou que adora o contato que o teatro consegue proporcionar para o ator com o público. “Eu viajei bastante com esse espetáculo e é uma delícia encontrar pessoas que jamais encontraríamos. A televisão tem um alcance imenso, mas nada substitui o olho no olho do teatro, adoro receber esse carinho”.

Após o grande sucesso como a enfermeira vilã Glauce, de “Amor à Vida”, a atriz disse que em breve deve voltar às telinhas. “Vou lançar um filme agora e em breve tenho novidades para falar sobre a TV”, despistou sobre o novo trabalho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.