O ator internacional, que fez o duende verde de “Homem Aranha”, chegou de surpresa para prestigiar o cantor

Gilberto Gil e Gal Costa na inauguração do Teatro Net em São Paulo
Fred Pontes- Divulgacao
Gilberto Gil e Gal Costa na inauguração do Teatro Net em São Paulo


Dois artistas internacionais quase passaram despercebidos durante a inauguração do Theatro Net São Paulo, no shopping Vila Olímpia, em São Paulo, na noite dessa segunda-feira (21). Willem Dafoe , conhecido por interpretar o vilão Duende Verde, de “Homem Aranha”, e o bailarino Mikhail Baryshnikov , foram convidados por Gilberto Gil para conferirem seu novo show, mas não foram anunciados na lista de convidados e nem eram esperados pela imprensa.

Após chegarem acompanhado de Flora , mulher de Gil, e ficarem alguns minutos no hall, os fotógrafos perceberam a presença do ator hollywoodiano e dispararam seus flashes. Simpáticos, tanto Dafoe quanto Baryshnikovs posaram para as fotos até entrarem na sala, mas evitaram conversar com os repórteres.

Os dois estão em São Paulo para apresentar o espetáculo “The Old Woman" (A Velha), do dramaturgo americano Robert Wilson, que estreia na quinta-feira (24), no Teatro Paulo Autran, no Sesc Pinheiros.

Outros nomes como Hector Babenco , Gaby Amarantos , Rafael Cortez , Marisa Orth e Bruna Lombardi também estavam na plateia de “Gilbertos Samba”, no qual Gil canta sucessos de João Gilberto , entre eles, “Doralice” e “Eu Vim da Bahia”. Amiga de longa data do compositor baiano, Gal Costa também foi ao local para rever o amigo e demonstrou a admiração que tem pelo artista com um selinho. Veja mais na galeria de fotos abaixo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.