Repórter do “A tarde é sua” foi detido sob a acusação de tráfico internacional de armas


Rafael Ilha
AgNews
Rafael Ilha

Rafael Ilha foi t ransferido na manhã desta terça-feira (22) para a Penitenciária de Foz do Iguaçu , a PEF-1. E, logo no dia de sua chegada, um susto para os fãs e familiares do repórter do “A tarde é sua”. Por lá, aconteceu um motim, onde 16 presos reivindicavam a transferência para outras delegacias.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

De acordo com a Secretaria de Justiça do Paraná, a situação estava longe de ser uma rebelião, como foi noticiada no programa da RedeTV!. No motim, dois agentes foram mantidos como reféns enquanto quatro detentos seguiam em negociação com as autoridades.

Por volta das 16h, o acordo foi feito e os 16 detentos foram remanejados e seguiram para as penitenciárias de Londrina, Cascavel, Francisco Beltrão e para a outra unidade da penitenciária de Foz.

Rafael foi detido na Ponte da Amizade após sua mulher ser flagrada carregando arma e munições. No momento da apreensão, Rafael assumiu que a arma era dele. Os dois foram levados para a delegacia de Foz do Iguaçu e, transferidos nesta terça-feira (22). 

Rafael Ilha e sua mulher estão presos
Reprodução
Rafael Ilha e sua mulher estão presos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.