Cantor afirma que, mesmo morando sozinho agora, não pretende levar a namorada dentro de casa tão cedo


Zezé Di Camargo e Luciano fizeram um show de lançamento do álbum “Teorias de Raul”, na noite desta quarta-feira (16), na Brooks, em São Paulo. Na casa noturna, a dupla recebeu diversos convidados e familiares. Flávia , mulher de Luciano, que está em Miami com as filhas, e Graciele Lacerda , namorada de Zezé, foram ausência sentida.

Sobre Graciele, aliás, Zezé mostrou que, casamento não está nos planos. Ao menos, por enquanto. “Vamos namorar, gente. Não quero casar tão cedo”, afirmou Zezé, quando questionado se pretende encher o vazio que ficou a casa aonde mora em São Paulo após a saída de Zilu e a mudança dos filhos.

“É uma parte dolorosa. Mesmo que você já esteja preparado para isso. É o momento de você olhar a casa vazia, eu fiquei na casa, né? A casa remete a muitos momentos da vida. Minha filha (Camila Camargo) agora está comigo durante uns dias, mas ela mora no Rio de Janeiro. O outro filho (Igor), praticamente morando com a namorada. A Wanessa casada. Estou eu e os cachorros. E as meninas que trabalham em casa e são minhas companheiras”, brincou o cantor.

Zezé Di Camargo e Luciano fazem show de lançamento de CD e turnê
AgNews
Zezé Di Camargo e Luciano fazem show de lançamento de CD e turnê

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Zezé ainda afirmou que, embora algumas músicas do novo álbum pareçam remeter seu momento atual, não teve esta intenção na hora de produzi-lo. “Não tenho um repertório baseado no que estou vivendo. Minha maneira de escolher um repertório é assim: escuto uma música, gosto e, se é bonita, eu gravo”.

Outro ponto levantado pelo cantor foi a diminuição dos comentários maldosos em seu Instagram após ele fazer um desabafo na rede social. “Instagram é feito para a gente se divertir, não para polemizar as coisas. Mas entra muito mau caráter lá, muita gente do mal. Agora aprendi a contar até dez. Apenas deleto e pronto”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.