Sabrina Sato comentou sobre a suposta ordem da cúpula da Record, que estaria incomodada com modelitos curtos dela

Sabrina Sato em evento de tintura de cabelo
Thiago Duran e Rodrigo Zerneri/AgNews
Sabrina Sato em evento de tintura de cabelo

Sabrina Sato apareceu loira platinada ao lado de Ivete Sangalo em um evento de uma marca de cosméticos da qual ambas são garotas propaganda, na noite dessa quarta-feira (16), em São Paulo. Ao entrar no palco, falou sobre a mudança e relembrou do "Big Brother Brasil". "Eu era uma hiponga, com o cabelo até a cintura, e hoje estou platinada, virei apresentadora", disse rindo.

Recentemente surgiram boatos de que a Record teria alertado Sabrina para tomar cuidado com seus modelitos curtos e ousados, que não estariam sendo aprovados pelo pastor Edir Macedo . "Tudo mentira, tudo brincadeira. Isso até foi conversado antes de tudo. Eles querem que eu seja do meu jeito para não ter essa mudança, eu uso saia curta, decote. Antigamente, no 'Pânico', eu sempre tinha que estar mais sexy, mas agora posso usar o que eu quiser, é uma liberdade muito maior. Gosto de variar, se usei preto essa semana, na próxima uso branco, se usei saia curta, escolho uma saia na altura dos joelhos...".

Sobre a atração, Sabrina faz planos para deixar as gravações no passado. "A audiência está bacana, eles estão bem felizes. Quero muito fazer ao vivo, é mais rápido, mas o Césinha (diretor do programa) não é muito fã. Como tem muito game, é difícil montar e desmontar as estruturas na frente do público", explicou ela. "Fiz 10 anos ao vivo, está certo que eu não apresentava, mas sabendo que está na hora, que as pessoas estão assistindo, dá certo."

Veja mais fotos do evento com Sabrina Sato e Ivete Sangalo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.