Cantora mudou o visual e mostraria ao marido apenas quando voltasse para casa. Mas ele apareceu de surpresa

Ivete Sangalo apareceu com os cabelos ruivos em um evento de uma marca de cosméticos, na noite dessa quarta-feira (16), em São Paulo. Ao lado de Sabrina Sato , que exibiu o visual loiro platinado, a cantora falou sobre a mudança.

"Vermelho é a cor do amor, vermelho é fogo. Estamos no inverno, dá aquele friozinho, então o vermelho dá uma aquecida. Para pirar o cabeção de painho e o meu próprio cabeção", disse ela, já imaginando a aprovação do marido, Daniel Cady . "Meu marido sempre acha que está com uma mulher diferente. Daniel ainda não viu, mas já me ligou mais de quinze vezes. Falei para ele que vai ver quando eu chegar quente e ruiva... Vou reativar o amor hoje", completou, tirando gargalhadas da plateia.

A intenção de Ivete era surpreender com o novo visual, mas foi ela quem ficou surpresa ao descobrir que a produção do evento levou Daniel para conferir o resultado na frente de todos. "Está linda, é sempre linda", disse ele ao ver os novos cabelos da amada.

Antes de deixar o palco, Daniel ainda se declarou e entregou um buquê de flores para Ivete. "Isso é para simbolizar nosso amor. Você sabe como é difícil para mim estar aqui, falar em público. Espero que você sempre continue reativando nosso amor, como você já faz”.

Ivete Sangalo e o look 'alface' da Copa
Clive Rose/Getty Images
Ivete Sangalo e o look 'alface' da Copa

Bem-humorada, a cantora ainda falou sobre a brincadeira com vestido usado na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo. Assim como Claudia Leitte , que teve seu look da abertura comparado ao desenho Galinha Pintadinha, o modelo da estilista Martha Medeiros escolhido por Ivete virou meme na internet por lembrar uma folha de alface.

"Achei justíssimo. Não é justo todo mundo ter um meme e eu não ter", disse rindo. "Acho que o mais importante de tudo é quando a gente enxerga isso da forma que é proposto que é com bom humor. Ninguém faz aquilo com a ideia de denegrir ninguém, é absolutamente uma piada e eu, como vocês me conhecem, não perco a piada nunca. Era o verde da bandeira, estava tudo certo, a ideia era chegar simbolicamente com uma postura brasileira."

Ivete também relembrou a emoção de cantar para milhares de pessoas na festa. "O que mais me tomou de comoção foi estar ali no Macaranã, numa final, cantando uma música do meu país, orgulhando as pessoas do meu país. Eu saí em êxtase, me exibi ao máximo, foi uma experiência maravilhosa."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.