Atriz se pronunciou sobre o fim do relacionamento com o jogador em seu perfil no Instagram


Thaissa Carvalho e Daniel Alves
Instagram/Reprodução
Thaissa Carvalho e Daniel Alves

Thaissa Carvalho se manifestou nesta terça-feira (16) sobre o tão comentado fim do relacionamento com Daniel Alves . Através de seu perfil no Instagram a atriz criticou a "maldade" e o "oportunismo", se referindo a supostos comentários que surgiram após a assessoria do jogador confirmar o rompimento .

Thaissa aproveitou para defender o ex-namorado, ressaltando suas qualidades como pessoa e que por Daniel ser uma pessoa do bem, "não merece ser vítima do mal". A atriz também deixou claro que o fim foi amigável. "Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito".

Leia na íntegra a declaração da atriz sobre o fim do relacionamento:

"Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal. Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho, que ele seja compartilhado com o @danid2ois"

Confira na galeria acima outros famosos que terminaram seus relacionamentos recentemente.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.