Vanessa Hadi, do programa "Okay, pessoal", apresentado por Otávio Mesquita, levou um tiro no pé na noite dessa terça (15)


Vanessa Hadi foi baleada em tentativa de assalto em São Paulo
Reprodução
Vanessa Hadi foi baleada em tentativa de assalto em São Paulo

Vanessa Hadi foi baleada no pé durante uma tentativa de assalto na frente de casa, no Morumbi, em São Paulo, no fim da noite dessa terça-feira (15).

De acordo com a assessoria do SBT, a repórter do programa "Okay, Pessoal", apresentador por Otávio Mesquita , estava dentro de seu carro blindado quando foi rendida por assaltantes ao abrir o portão da residência. Ainda segundo a representante de Vanessa, um policial à paisana percebeu a tentativa de roubo e trocou tiros com os bandidos. Em entrevista ao "Balanço Geral", da Record, Mesquita, que trabalha com a repórter, explicou que "foi um tiroteio terrível e ela teve essa sensibilidade de se abaixar na hora". 

Segundo a porta-voz do SBT, Vanessa passou por cirurgia na madruga desta quarta-feira (16), em um hospital da zona sul da capital paulista, mas está bem. A emissora não soube informar quando a repórter deverá voltar ao trabalho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.