A atriz protagonizou o primeiro beijo entre duas mulheres com Giselle Tigre no SBT


Luciana Vendramini
Thiago Duran/AgNews
Luciana Vendramini

Luciana Vendramini foi conferir a abertura da exposição “Cara Lavada”, que mostra celebridades sem maquiagem, na noite dessa terça-feira (15), em São Paulo. Adepta dos truques de beleza, a atriz contou que gosta de se arrumar, mas que já passou da fase de ser toda “montada”. “Já tive meu lado travesti, quando queria sair maquiada sempre, mas confesso que tenho muita preguiça de me maquiar. Nosso trabalho requer estar sempre arrumada, sempre maquiada e eu adoro sair de chinelo, camiseta, sem maquiagem, as pessoas até estranham”, disse ela, que contou um truque. “Tenho cílios loiros, então, passo um rímel para tirar a cara de sono, mas gosto de ficar sem maquiagem”.

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Luciana, que protagonizou o primeiro beijo lésbico da televisão brasileira ao lado de Giselle Tigre em “Amor & Revolução”, no SBT, em 2010, falou sobre o casal Marina ( Tainá Müller ) e Clara ( Giovanna Antonelli ) da novela “Em Família”, da Globo. “Acho a história de amor delas linda, é uma história de amor mesmo, não só aquela coisa carnal. A minha personagem tinha essa coisa, era mais velha e se apaixonava por uma heterossexual, tinha a paixão, mas tinha a coisa carnal também. Achei o beijo delas lindo, imprimiu a suavidade da personagem. Mas o que acho que é inédito é o casamento, que vai ser incrível. Fazer o casamento acho que vai ser mais um passo para a igualdade”.

Sobre a carreira atual, a atriz vai voltar em breve para as telinhas. “Estou gravando uma série policial, parceria da Fox com a Record, vai passar nas duas, e a produção está a nível internacional, está linda”, disse ela, revelando uma vontade profissional que ainda não conseguiu realizar. “Sempre quis fazer uma nordestina, já falei que tem nordestina de olho azul, mas acho que não vão me dar isso”, disse rindo. “Sempre fico com o papel da patricinha, dondoca, acho divertido fazer a linha Cameron Diaz brasileira, mas acho que seria um desafio fazer algo que fugisse do meu mundo”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.