Flávia Viana dá a vida a uma professora das crianças do Raio de Luz na trama do SBT


Flavia Viana
Thiago Duran/AgNews
Flavia Viana

Flávia Viana foi conferir a exposição “Cara Lavada”, que mostra artistas sem maquiagem, na noite dessa terça-feira (15), no Shopping Morumbi, em São Paulo. Desde que saiu da sétima edição do “Big Brother Brasil”, em 2007, a loira tem estudado e batalhado pela carreira de atriz e acaba de emplacar sua primeira novela. No ar em “Chiquititas”, Flavia falou sobre o preconceito que existe por ter participado do reality show. “O ‘BBB’ tem um peso sim, por ser um reality e também por ter muita gente, mas eu vou fazer os testes, as pessoas querendo ou não, e uma hora vai acontecer. A questão é o trabalho, a gente raspa o cabelo, pinta de rosa, faz o que tiver que ser feito, o negócio é trabalhar bem e ir embora”, disse ela.

Além de peças de teatro, a atriz já tem passagens pela televisão no currículo, mesmo ainda ostentando o título de ex-BBB. “Eu fiz ‘Cinquentinha’, da Globo, o Wolf Maya me chamou e eu não tive problema nenhum. Em ‘Chiquititas’, fui muito bem recebida pelos diretores e pelo elenco. Acho que em primeiro lugar o preconceito estaria na minha cabeça, como não está, trato isso de uma forma muito leve. Eu sou grata ao Boninho e ao programa”.

Flavia contou ainda que era fã da primeira versão da novela do SBT. “Tinha a personagem Vivi, que queria ser modelo e tinha uma franjinha. Uma vez, entrei no banheiro e cortei franja também, ficou toda torta”, disse rindo. “Sou grata ao SBT por essa oportunidade de fazer uma personagem em uma novela que pegou, estou muito feliz”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.