Felipe Titto teve uma postagem em que aparecia “usando” um vaso sanitário deletada pela rede social


Felipe Titto
Thiago Duran/AgNews
Felipe Titto

Felipe Titto sentiu o gostinho amargo da censura após publicar uma foto ousada em seu perfil no Instagram e ser boicotado pela rede social. O ator, que foi conferir a exposição “Cara Lavada”, em São Paulo, nessa terça-feira (15), explicou o que aconteceu. “Acho que é pelo alcance que meu Instagram atinge agora que começaram a tesourar minhas fotos, sempre publiquei coisas assim e nada é abusivo. Fui numa exposição de arquitetura, gostei da decoração do banheiro, com coisas de zebra, abaixei a calça e fingi que estava usando o banheiro para a foto, mas estava de cueca, não mostrei nada e o Instagram tirou o meu post. Depois fiz um vídeo para falar da liberdade de expressão, achei que a rede social fosse minha, não era nada ofensivo”.

De férias após participar do “Saltibum”, do “Caldeirão do Huck”, Titto já está encaminhado em novos projetos. “Tem coisas no teatro, cinema e televisão deve ter alguma coisa bacana em janeiro também, mas não posso falar muita coisa antes de assinar algum contrato”.

Amigo próximo de Caio Castro , o ator falou sobre o boato em relação ao amigo, que estaria prestes a assinar contrato com a Record. “Eu não sei absolutamente nada disso, mas sempre sai nota dizendo que eu também estou indo para a Record. Eu tenho quase certeza que não, não posso falar com propriedade da vida das pessoas, mas não estou sabendo de nada”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.