Jogador colocou um ponto final na relação à distância, que durou dois anos

Thaissa Carvalho e Daniel Alves
Instagram/Reprodução
Thaissa Carvalho e Daniel Alves

Chegou ao fim o namoro de dois anos do jogador do Barcelona e da seleção brasileira, Daniel Alves com Thaissa Carvalho . Por meio de sua assessoria de imprensa, o lateral divulgou uma nota oficial confirmando que não está mais namorando a atriz. "Ele está solteiro depois de 2 anos de um namoro que superou a distância de um oceano", diz o texto.

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a relação estava desgastada devido ao excesso de ciúmes da atriz. Além disso, a publicação diz que "Thaíssa queria aparecer mais do que Daniel".

Ainda de acordo com a coluna, o jogador já estaria engatando um novo namoro, com a panicat Fernanda Penido . O suposto casal foi jantar em um badalado restaurante na companhia de amigos no último domingo (13). Mesmo assim, a assessoria negou o envolvimento dos dois.

Confira na íntegra a nota da assessoria de Daniel Alves sobre o fim do namoro:

"Daniel Alves, através de sua assessoria, diz que não está mais namorando a atriz Thaíssa Carvalho. Ele está solteiro depois de 2 anos de um namoro que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional. Daniel Alves nega relacionamento com Fernanda Pedoni e deixa claro que está solteiro. Ele pede que apurem se as informações são verdadeiras antes de afirmá-las, já que envolvem com falta de respeito pessoas de seu entorno."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.