Mãe de dois meninos e uma menina, Angélica afirma que a caçula deverá sofrer na mãos dos irmãos: "São guarda-costas"

Se depender dos irmãos Joaquim e Benício , a filha mais nova de Angélica e Luciano Huck , Eva , vai ter dificuldades para fazer o que quiser com liberdade. Quem afirma é a própria mãe: "Eles cuidam muito dela, brigam por ela. Coitada, ela adolescente está ferrada (risos). Isso vai continuar, né? Eles são os guarda-costas dela (risos)."

A superproteção natural dos irmãos não é só com Eva, mas com Angélica também. Segundo a apresentadora, eles estão numa fase de tratá-la como "uma deusa". Ficam admirando a mãe enquanto ela se arruma, dão palpites e elogiam o tempo todo.

E Angélica, que faz questão de pontuar o carinho que sente pelos três filhos, não deixa de dizer como está curtindo cada minuto com a menina da família.

"Com menina você tem uma identificação imediata, sabe? Tem um carinho, uma delicadeza... Fora essa parte de emperequetar, de produzir... A Eva está muito fofa", derrete-se Angélica, que define a personalidade da caçula: "Ela é agitada, é animada, do balacobaco. É muito carinhosa, meiga, mas não sei se é porque tem dois irmãos meninos, ela tem energia."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.