Capa da Playboy de julho, Vanessa Mesquita teve problemas com vestidos: "Espero que não tenha engordado"

Usando um vestido prata brilhante, a ex-BBB Vanessa Mesquita lançou seu ensaio nu para a revista Playboy na noite dessa quinta-feira (10), em uma boate em São Paulo. Com uma hora e meia de atraso, ela chegou se explicando: "Os vestidos não entravam. Este que estou usando foi minha última opção. Espero realmente que os vestidos tenham encolhido e eu não tenha engordado", brincou. "Não gosto de prata, mas só esse entrou, até chorei", explicou a vencedora da 14ª edição do Big Brother Brasil.

Ex-BBB Vanessa Mesquita lança Playboy
Caio Duran/Agnews
Ex-BBB Vanessa Mesquita lança Playboy

Com alguns colegas de confinamento na lista de convidados, como Tatiele Polyana , Roni Manzon e Amanda Gontijo , a ausência de Clara Aguilar , seu affair dentro do programa, foi notada pelos convidados. "Ela teve os motivos dela e eu sei porque ela não veio. Continuamos muito amigas."

Recentemente, Vanessa e Clara trocaram farpas no Twitter após terminarem o romance que estavam tentando firmar fora da casa. Clara também teria ficado chateada por ter sido excluída das negociações do ensaio nu, já que ela acreditava que iria posar junto com Vanessa. A questão foi vetada logo que um jornalista insinuou perguntar. "Hoje é o lançamento da revista da Vanessa, vamos falar só dela, ok?", censurou a assessora da ex-BBB.

Já Vanessa disse que todos os desentendimentos ficaram no passado. "A gente é muito amiga. E como em todas as amizades, às vezes acontecem algumas coisas. Mas já resolvemos. É que tem muitas pessoas que querem opinar nas nossas vidas". E existe a possibilidade de reatar? "Não tenho como te dizer isso, como falar do meu futuro."

Solteira, Vanessa contou ainda que não tem conhecido nem homens e nem mulheres. "Não estou pensando nisso, brinco que vou virar assexuada."

Totalmente nua

Muito tímida, ela contou que foi difícil tirar a roupa para fazer as fotos. "Um dia antes eu não dormi de me imaginar pelada. Mas eles são muito profissionais. Achei que talvez tivesse que beber, mas não bebi nada, fui com a cara e a coragem."

Vanessa comentou também sobre o valor do cachê que recebeu. Diferentemente do passado, quando as modelos ganhavam valores que chegavam a ser milionários, o da ex-BBB parece ter sido mais modesto. "Não dá para comprar um apartamento, mas dá para dar entrada em um."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.