Convidada vip da partida entre Argentina e Holanda nesta quarta (9), atriz deu sua opinião sobre jogo da seleção brasileira

Mônica Iozzi
Felipe Abílio
Mônica Iozzi

Mônica Iozzi foi uma das convidadas para assistir à partida entre Argentina e Holanda, que vai garantir uma vaga para a final da Copa do Brasil, na tarde dessa quarta-feira (9), no Itaquerão, em São Paulo. Bem humorada, Mônica contou que sua torcida será para a Holanda por motivos "profissionais". “Vou torcer pela Holanda, lógico! Primeiro, porque já trabalhei para argentinos durante muitos anos e o mais importante é não vê-los felizes", disse rindo, mencionando sua passagem pelo "CQC", programa argentino. "Brincadeiras à parte, são todos muito amigos e exatamente por isso vou torcer para a Holanda, para poder zoar. Estou muito torcendo contra, muito mesmo. Vou comemorar o gol da Holanda como se fosse uma virada do jogo de ontem com toda alegria e empolgação. Seria incrível o Brasil disputar o terceiro lugar com a Argentina".

Já sobre a derrota do Brasil de 7x1 para a Alemanha, a atriz responsabiliza, principalmente, a comissão técnica da seleção brasileira. “Não acho que foi um vexame, acho que é uma seleção de meninos, não tinha ninguém tão experiente, mas acho que uma grande parcela da culpa é do Felipão e da comissão técnica. Futebol não é só talento, é organização e disciplina, é um trabalho a longo prazo. Não adianta ter o Neymar, o David Luiz, o Thiago Silva, se a estrutura, a tática, o time não são trabalhados, é um esporte coletivo”.

De visual novo para voltar ao ar, Mônica contou que houve mudanças na trama e em sua personagem na próxima novela das 19h, "Alto Astral", na Globo. “Eu dei uma mudada porque quis, mas acharam que tem muito a ver com a novela”, contou ela, que está ruiva, e ainda deu detalhes de sua personagem: “A idade do elenco principal acabou mudando, a primeira ideia era Bruno Gagliasso, Débora Falabella, Sérgio Guize e eu. Mas o Bruno teve que sair, a Débora também, e todo o núcleo principal mudou. Mas eu gostei muito dessa personagem. Vou viver uma patricinha inspirada na Paris Hilton, que mora fora do Brasil desde a adolescência e volta porque o tio, que a sustenta, morre, e a vida dela vai mudar”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.