Nesta quarta-feira (9), mulher do lutador Vitor Belfort fez desabafo que gerou discussão nas redes sociais


Vitor Belfort e Joana Prado
Claudio Augusto
Vitor Belfort e Joana Prado

Joana Prado fez um desabafo no Instagram em defesa do marido, Vítor Belfort , com quem é casada há 14 anos e tem três filhos, Davi , 9 anos, Victória , 7, e Kyara , 6. "Me lembro nitidamente quando no início do meucasamento orava a Deus pedindo que Ele mudasse meu marido em alguns aspectos que me irritavam e Ele claramente falou que eu é que deveria mudar. Agradeço todos os dias por ter obedecido o seu conselho e por estar sempre tão disposta a qualquer mudança, mesmo sendo tão difícil muitas vezes. Hoje consegui achar o equilíbrio da submissão e independência", escreveu Joana.

Internautas comentam desabado de Joana Prado
Reprodução
Internautas comentam desabado de Joana Prado

"Consigo ser totalmente submissa ao meu marido e ser uma mulher totalmente independente, gerenciando minhas empresas e negócios. Amo cozinhar, cuidar da casa e da minha família e também amo administrar minha academia, meus investimentos e gerenciar a OTB Fight, minha empresa que cuida da carreira do meu marido @realvitorbelfort. Minha oração hoje é pra você mulher que vive esse conflito em se doar para sua família e ao mesmo tempo ser uma excelente profissional".

Joana recebe apoio de seguidora após desabafo
Reprodução
Joana recebe apoio de seguidora após desabafo

O post da ex-dançarina e modelo provocou um debate nas redes sociais. "Que Deus continue abençoando vocês", concordou uma seguidora. "Eu acho que a Joana Prado não sabe muito bem sobre o conceito de submissão", escreveu um internauta. "Estou aqui orando pra ela voltar ao seculo XXI", criticou uma seguidora. "Sei lá, eu sinto pena, sabe? Sem noção", rebateu outra.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.