Cantora e jurada do 'SuperStar' não escondeu a alegria de ser convidada para se apresentar na final da Copa do Mundo: "A mais alta honraria"

Ivete Sangalo na final do 'SuperStar', na Globo
Felipe Assumpcao e Leo Marinho / AgNews
Ivete Sangalo na final do 'SuperStar', na Globo


Jurada do “SuperStar”, Ivete Sangalo tinha motivos de sobrar para comemorar na noite desse domingo (6), quando aconteceu a grande final do reality show no Projac, no Rio de Janeiro. A cantora não conseguia esconder a alegria de ter sido convidada para se apresentar na final da Copa do Mundo, no próximo domingo (13). "Estou felicíssima. Já pensou que oportunidade, que brinde para minha vida? Sempre penso nas coisas assim: sabe quando a pessoa compra o ingresso para ir para o jogo e diz 'eu estive na Copa do Mundo', e tira foto com os amigos? Acho que estou guardando dentro de mim essa sensação. Poxa, vou cantar na Copa do Mundo do meu país... Isso é a mais alta honraria".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Mantendo a política da boa vizinhança e não querendo ser o próximo alvo, Ivete Sangalo se negou a comentar as críticas à abertura do mundial, na qual Jennifer Lopes cantou com Claudia Leitte e Pit Bull . "Não falo dessas coisas, não. Outra pergunta (risos). O pessoal criticou? Então, pergunte lá para quem criticou."

E se a emoção de subir ao palco no Maracanã está deixando ela ansiosa, o coração de torcedora está há mil com os jogos. "Não posso nem pensar. A cada jogo do Brasil são reações que quando vejo estou ajoelhada na frente da televisão, fazendo danças que fiz no jogo passado que achei que tinham dado certo (risos). Nesse último jogo, Brasil e Colômbia... Fiz danças loucas. Meu marido falava: 'criatura, desça daí'. Já estava na janela, no lustre. E é isso mesmo, independente de ser artista ou o que for, a gente é muito torcedor. Isso mexe muito com nossos corações, nossas emoções".

Acidente com Neymar

Chateada com a fratura e a saída de Neymar da Copa do Mundo, Ivete revelou que conversou com o jogador. “Nós tivemos a infelicidade de acontecer aquilo com o Neymar, que vai se recuperar bravamente, porque ele é jovem. Sei da dor dele. Deus é sábio. Mandei uma mensagem. Esse momento é da família, dos amigos mais íntimos, e de receber energia do povo brasileiro. Sou povo brasileiro essa hora, não tem essa coisa de 'vou falar com fulano para falar pessoalmente'. Não, sou povo e a gente vai jogar essa energia para ele".


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.