A socialite Beth Szafir reencontrou boa parte das pessoas de seu circulo social que não via há meses...

Beth Szafir
Caio Duran / AgNews
Beth Szafir


Beth Szafir foi surpreendida por amigos que fizeram um jantar surpresa, reunindo muita gente querida por ela, para comemorar sua participação em “O Aprendiz – Celebridades” na noite desse domingo (6), em um restaurante no Itaim Bibi, em São Paulo. Sem saber de nada, Beth contou que por pouco não foi pega desprevenida. “Foi a coisa mais espetacular que eu já vi na minha vida, eu me considero muito esperta, mas não desconfiei em nenhum momento. Só coloquei esse vestido porque falaram que eu iria fazer uma foto para a Record. Meu filho me ligou dizendo que queria jantar cedo para dormir cedo, eu quase vim de pijama”, disse ela rindo.

Beth contou ainda que já está fazendo planos com os trinta mil reais que deve receber da vencedora do programa, Ana Moser , que vai dar 3% do prêmio para ela, Maria Cândida e Mônica Carvalho . “Eu quero gastar tudo, comprar um monte de roupa, comprar presente para os amigos, para os meus netos, trinta mil não é muita coisa, se eu tivesse ganhado um milhão teria sido melhor”.

Já sobre planos para o futuro, a socialite opta pelo estilo “deixo a vida me levar”. “Eu não faço planos para nada, eu vivo o dia de hoje, o futuro a Deus pertence”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.