Atriz participa de programa e relembra parceria de 40 anos com ator, morto há três meses


Susana Vieira
Divulgação/Globo
Susana Vieira

Neste sábado (05) foi ao ar mais uma edição do “Altas Horas”. No programa, entre outros convidados, estava a atriz Susana Vieira .

Para homenageá-la, Serginho Groisman colocou um vídeo relembrando dois dos muitos momentos dos 54 anos de história da atriz na TV.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Em um deles, Susana aparece em cena da novela “Espigão”. No outro, a atriz contracena com José Wilker. Ao final do vídeo, Susana começa a chorar, relembrando a parceria de 40 anos com o ator na TV. Enxugando as lágrimas, a atriz agradece Serginho pela lembrança. “Nunca mais eu vou contracenar com o José Wilker, nunca mais eu vou rir (...). Foi o melhor companheiro da minha vida, o melhor marido que eu tive na televisão, o melhor amigo que eu tive. É muito triste saber que eu nunca mais vou beijar o Zé Wilker”, afirmou Susana.

A atriz ainda seguiu afirmando que nunca rolou nenhum romance entre os dois e que a química entre eles nunca foi física. “Era uma química de alma e ser humano. Não era sexual. Fomos amigos por 40 anos. Se tivesse havido alguma coisa e sexo, a gente teria brigado, eu não teria mantido essa cumplicidade. Cumplicidade de ator bom, de atriz boa, a gente sempre levou na brincadeira gravar novelas. Ele me ensinou que não tem hora para chegar, quantas cenas para gravar, apenas entre na TV Globo e divirta-se”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.