Apresentador comemorou o sucesso de “O Aprendiz” com celebridades e se prepara para o próximo programa em 2015

Roberto Justus
Francisco Cepeda/AgNews
Roberto Justus


Sucesso na primeira temporada de “O Aprendiz” com celebridades, Roberto Justus era só sorrisos ao final do programa, na noite dessa quinta-feira (3) nos estúdios da Record, em São Paulo. “Achei que o programa foi espetacular, criativo econseguimos mudar de um jeito que o público gostou muito. Tivemos uma repercussão muito boa, as pessoas seguiam como se fosse uma série e culminou na vitória daquela que achei mais equilibrada para ganhar. Não avaliei quem era mais conhecido, avaliei a competência”, disse ele ao final da atração.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Por conta do sucesso, a segunda temporada da atração com celebridades já está confirmada para 2015 e o apresentador comemorou. “O grande sucesso desse programa foi o casting escolhido, pessoas polêmicas e com dedicação. Espero que tenhamos essa felicidade no próximo, porque já vimos que o formato foi aprovado pelo público. As celebridades que estão lá fora, que viram o programa, talvez se animem a se inscrever agora”.

Justus não escapou das perguntas sobre o encontro com a sua ex-mulher Ticiane Pinheiro e o namorado dela César Tralli no aniversário de  Otávio Mesquita . “Foi a primeira vez, o César é um querido, veio falar comigo. Já estou há um ano com a Ana Paula e ela já está namorando há cinco meses, então são coisas naturais da vida. Ela é mãe da minha filha, adoro ela de paixão, temos uma relação muito boa, não tem problema nenhum. Duas das minhas ex-mulheres estavam aqui hoje, não tenho problema com isso, espero que as pessoas entendam que isso é natural”, disse ele.

O apresentador ainda elogiou Ticiane, com quem tem a filha Rafaella, de quatro anos. “A Tici é uma pessoa incrível, a gente terminou com nenhum fato que magoasse ninguém, claro que no início teve alguma coisa, a iniciativa foi minha, ela ficou um pouco triste, mas a relação com ela é muito gostosa. Não dá para brigar com ela nem que você queira, ela sabe o respeito, o cuidado que eu tenho com ela e como eu a deixei superbem. A relação vai melhorando, tem um tempo de cicatrização natural e vamos continuar cada vez mais próximos”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.