Sozinho, o músico acompanhou a participação do irmão na final de “O Aprendiz – Celebridade”

Lucas Lima
Francisco Cepeda/AgNews
Lucas Lima


Sem Sandy , Lucas Lima acompanhou de perto a final de “O Aprendiz – Celebridade”, na noite dessa quinta-feira (3), nos estúdios da Record, em São Paulo. O músico fez questão de dar força para o irmão, Amon Lima , que estava entre os três finalistas e perdeu o reality show para Ana Moser . “Esse programa acabou com a nossa juventude, deixou a gente louco, sofríamos muito duas vezes por semana, mas estamos muito feliz. Independente do resultado o Amon teve uma performance de campeão mesmo, uma postura integra e trouxe resultado”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Pai do recém-nascido Theo,  Lucas falou da dificuldade de deixar a família em casa para cumprir sua agenda profissional. “Qualquer segundo que a gente sai de perto parece um segundo desperdiçado, mas a gente tem que correr atrás do pão e da fraldinha dele, que não é pouca”, disse rindo.

Sobre os rumores de que Sandy poderia acompanhá-lo no evento, Lucas riu ao escutar a pergunta se teria chance da cantora aparecer. “Quem falou com certeza são pessoas que tem esposa que não teve filhos. Ela jamais sairia agora, num momento desses. Ela tem muito mais trabalho do que eu com o filho. Sandy tem que ficar cuidando dele, tem que ter muita atenção, mas ela é uma baita mãe e está fazendo tudo que ele precisa”, elogiou. “Tudo isso é tão bom ou até melhor do que a gente esperava”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.