Socialite assistiu à final do programa com os outros participantes nos estúdios da Record, em São Paulo

Final 'O Aprendiz'
Francisco Cepeda/AgNews
Final 'O Aprendiz'


Beth Szafir acompanhou a final de “O Aprendiz – Celebridade” na noite dessa quarta-feira (3) nos estúdios da Record, em São Paulo, e comemorou a vitória de Ana Moser , participante que ela ajudou na última prova do programa. Ao ser convocada ao lado de Mônica Carvalho e Maria Cândida , Beth cobrou da finalista R$ 30 mil caso a ex-jogadora fosse a vencedora, o que, segundo  Cacá Rosset,  deixou Ana constrangida. "Isso foi uma brincadeira do Cacá. Fui a porta-voz do meu grupo, são apenas 3% do prêmio e se ela tivesse dito não, trabalharia com o mesmo empenho", esclareceu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Beth avaliou toda sua trajetória no programa e disse estar orgulhosa de tudo que está vivendo no momento. "Me deu muita visibilidade, recebi muitos convites, estou avaliando, mas por enquanto ainda estou muito cansada, vou descansar um pouco. A minha fama era de socialite, que é um título que sempre achei péssimo, fraco. Através desse programa, pude mostras outras coisas, que sou mais que isso. Fiquei muito grata com a reação da minha família, que é muito importante para mim, meus filhos me elogiando, mesmo não tendo realizado o grande prêmio, para mim é como se eu tivesse ganho. Foi a melhor experiência da minha vida, não me arrependo um segundo de ter participado”.

Dentro do reality, Beth conquistou o público por não ter travas na língua e ser um pouco boca suja, mas disse que até a neta Sasha aprovou. “A Sasha achou divertidíssimo. Isso é uma coisa mais forte do que eu, sai sem querer, no dia a dia sou assim, estou me controlando hoje aqui, mas lá é uma tensão muito grande e saía, não acho que chegou a ter um tom pejorativo”, avaliou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.