Músico contou que está ansioso para conhecer o sobrinho Theo, filho de Lucas Lima e Sandy

Amon Lima
Francisco Cepeda/AgNews
Amon Lima

Favorito para o prêmio de um milhão de reais de “O Aprendiz – Celebridade”, Amon Lima chegou a ganhar a última prova do programa, mas perdeu a competição para Ana Moser , considerada a melhor por Roberto Justus , na noite dessa quinta-feira (3), durante o episódio final do atração. O músico ganhou a votação pela internet, levou um carro zero quilometro para casa, mas perdeu a oportunidade de ajudar a ONG escolhida por ele, “Nosso Sonho”, que cuida de pessoas com paralisia cerebral.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“A torcida estava enorme, mas chegar até a final, passar por tudo isso, entregar as provas como entreguei já é uma grande vitória. A minha família está toda motivada, todo mundo vai fazer outras coisas para tentar arrecadar fundos para a instituição “Nosso Sonho”. Se no final tivessem dividido o dinheiro entre as ONGs, ficaria muito feliz, era o que queria fazer com a parte do meu prêmio porque quando você começa a batalhar por essas coisas mexe muito com a gente”.

Amon, que quase desistiu e saiu do programa durante o preparo da última prova, após saber que seu sobrinho Theo , filho do seu irmão Lucas Lima com Sandy havia nascido, está animado para conhecer o novo membro da família. “Estou aliviado, é pesado ficar longe da família, é duro, é sofrido, e estou louco para ver meu sobrinho, vou lá ficar com ele e vai ser ótimo. É um momento mágico, todo mundo está muito feliz”.

O músico também contou que sua participação no programa beneficiou toda a sua família.“O programa me deu um destaque muito bacana, a Família Lima está fazendo mais shows, vamos lançar um DVD ainda este ano, muita coisa boa está acontecendo”.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.