Socialite diz não concordar em reatar com apresentador se não for para dividir o mesmo teto

Andréa Nóbrega
Francisco Cepeda/AgNews
Andréa Nóbrega

Andréa de Nóbrega participou da final de “O Aprendiz – Celebridades” nessa quinta-feira (3) nos estúdios da Record, em São Paulo. Após o fim do programa, ela avaliou sua participação no reality show. "Foi uma experiência nova, aprendi muito a conviver com quem gosto e não gosto. Aprendi a ligar, a pedir as coisas, porque isso não foi fácil fazer, gostei muito."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Segundo Andréa, um dos maiores desafios do programa foi o confinamento e o fato de ter que ficar longe de seus filhos, Maria Fernanda e João Vitor . “Deixar as crianças foi difícil, mas tinha todo dia três minutos para falar com eles. Ligava e isso me deixava mais calma. Foi a primeira vez que deixei eles assim, confiei no Carlos Alberto e fui”.

Em recente entrevista ao iG Gente , Carlos Alberto de Nobrega disse que iria esperar Andrea sair do confinamento para conversarem sobre uma possível volta do casamento, já que ambos ainda dizem gostar um do outro.

“Nós vamos conversar. Li que ele queria cada um em uma casa, mas eu não aceitaria assim. Já fiquei casada 22 anos e ainda sou careta. Essa coisa de cada um num canto não dá, ainda não sentamos. Existe um sentimento, um carinho e um respeito."


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.