Dançarina aproveitou para falar da volta aos palcos como dançarina ao lado de Sheila Mello: "Somos chamadas de divas"


Scheila Carvalho e Tony Salles comemoraram os quatro anos de Giullia , na noite dessa terça-feira (1), em um Buffet infantil em São Paulo. Com a decoração inspirada no desenho Lalaloopsy, a dançarina chegou com a família em uma limosine e contou que a menina estava ansiosa pela festa.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“Fizemos uma festinha para ela em Salvador, mas ela estava ansiosa para esta também. No dia que escolhemos o vestido, ela já queria vestir, dá próxima vou fazer surpresa”, contou. Para Tony tudo era novidade, já que foi a primeira vez que ele conseguiu participar de uma festa de Giullia. “Hoje meu assunto é só esse aqui. Estava devendo, existia esse compromisso, essa falta de minha parte. Mas todo mundo sabe que essa correria toda acaba atrapalhando muito”.

Scheila Carvalho e Tony Salles comemoram aniversário de quatro anos da filha Giulia
Thiago Duran e ou Caio Duran/AgNews
Scheila Carvalho e Tony Salles comemoram aniversário de quatro anos da filha Giulia

Scheila, que tinha planos para uma nova gravidez, contou que adiou os projetos por conta da turnê que vai fazer com Sheila Mello pelo Brasil dançando sucessos do “É o Tchan”. “Será quando Deus permitir. Mas agora estou com o projeto ao lado da Sheila Mello, então vamos ter que adiar um pouco”, contou ela, que foi interrompida por Tony: “Por enquanto é paradinha a ideia de ter, mas os trabalhos continuam”, brincou ele.

Profissional

Com 40 shows marcados, a ex-morena e a ex-loira do Tchan vão viajar pelo Brasil relembrando os sucessos do grupo de axé dos anos 1990. “Já tinha essa ideia, mas a Sheila estava com outros projetos. Agora aconteceu de estarmos trabalhando com a mesma agente, fazendo evento juntas e as pessoas pediam para a gente dançar. No início dançávamos uma ou duas músicas, mas no último evento que fizemos, ela se empolgou e dançamos cinco. Quando ela percebeu isso, decidimos fazer um projeto bacana, apresentável. Vamos ter figurinos e tudo mais”, contou. “Eu e ela somos chamadas de divas pelo público. É muito bacana poder reviver esse projeto e passar isso para os mais novos também”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.