Ex-BBB usou o Instagram para mostra a transformação de seu corpo. Confira na galeria outros famosos que mudaram os ponteiros da balança


Após o nascimento de seu primeiro filho, Gael , em janeiro deste ano, Jaque Khury pouco pode amamentar, pois seu leite secou.

Com isso, foi liberada mais cedo para a malhação. Na busca pelo retorno da boa forma, conseguiu perder 13 quilos e, nesta quarta-feira (02), mostrou seu “antes e depois” no Instagram, para incentivar os seguidores. “3,2,1 e tomei coragem por vocês, minhas seguidoras. Qualquer pessoa teria vergonha, mas eu não tenho nada a esconder então a verdade seja vista. Defeitos físicos são bobagens plenamente corrigíveis. Difícil quando é defeito de caráter. Aí não tem jeito.rs O resto, tudo se resolve”, iniciou Jaque.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Ela ainda contou que não havia planejado fazer tal post. “Senão, eu estaria de biquíni e não com essa lingerie tosca.rs... Mas acho que posso ajudar muita gente e incentivar, né? E isso pra mim é o que vale”, afirmou Jaque, que perdeu 13KG dos 70KG que estava logo após o parto. “Agora começa a outra fase para definir. Quero chegar a 15% de gordura corporal”, contou. Confira na galeria o antes e depois de outros famosos que sofrem do efeito sanfona.

Jaque Khury perde 13 quilos e mostra resultado em seu Instagram
Reprodução/Instagram
Jaque Khury perde 13 quilos e mostra resultado em seu Instagram


    Leia tudo sobre: Dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.