Participantes tiveram direito a três minutos por dia ao telefone, e socialite os gastou na maioria das vezes com amigos, algumas poucas com o marido e uma com a neta


História de bastidor é o que não falta quando o assunto é um reality show, e esta edição de “O Aprendiz – Celebridades”, da Record, deu o que falar. De acordo com uma fonte do iG , diferentemente das edições anteriores, os participantes confinados tiveram direito a uma ligação de três minutos por dia.

Beth Szafir , eliminada na última semana, surpreendeu integrantes da produção ao gastar a maioria de suas ligações para os amigos, algumas poucas para o marido, que raramente a atendia, e uma única vez para a neta Sasha, filha de Luciano Szafir e Xuxa. E os três minutos não só foram suficientes, como sobraram para o momento entre avó e neta.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Banquete na Copa

Outras das regalias que os jogadores puderam desfrutar nessa temporada foram os jogos da Copa do Mundo. Além de poderem assistir às partidas, os participantes também contaram com uma cervejinha e algumas comidinhas para animar na torcida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.