Médico e apresentador, que inaugura clínicas de estética em São Paulo, desvenda as plásticas dos famosos


Robert Rey , conhecido mundialmente como Dr. Hollywood, reuniu um grupo de amigos e clientes na noite de terça-feira (24) para inaugurar a terceira franquia de sua rede de clinicas estéticas, em São Paulo, a Estética Hollywood. O médico e apresentador de televisão não esconde a alegria de estar prestes a conquistar o título de maior proprietário de franquias do Brasil – que hoje já conta com 32 contratos assinados e oito unidades em construção – "Temos a tecnologia que nenhum outro lugar do Brasil tem. Trazemos os segredos de Hollywood para as brasileiras se cuidarem. As mulheres daqui são as mais lindas, porém, estão estressadas."

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Com seus diplomas da universidade de Harvard, nos Estados Unidos, embaixo do braço, Dr. Rey, embora não possa operar no Brasil, fala com orgulho sobre sua experiência profissional. "Podem falar o que quiserem, mas tenho 33 mil cirurgias no currículo, zero mortes e 5% de infecções. Não conheço outra pessoa como eu", disse ele, que não resistiu aos flashes e mostrou para todos seu abdômen sarado –  situação comum em suas aparições públicas.

Em entrevista exclusiva ao iG , o médico analisou o rosto de alguns famosos e, sem medo de errar, enumerou as plásticas às quais eles se submeteram. "Só quero deixar claro que não sou o médico deles, porém a constituição me permite ter uma opinião sobre qualquer pessoa."

Robert Rey, o Dr. Hollywood, na inauguração da terceira unidade da 'Estética Hollywood', em São Paulo
Divulgação
Robert Rey, o Dr. Hollywood, na inauguração da terceira unidade da 'Estética Hollywood', em São Paulo


O que o médico acha de: 

Stênio Garcia

Fez Blefaroplastia, que deixou o olho redondo demais e pouco natural. É um procedimento bom porque não precisa refazer. Ele poderia focar no papo: com um laser de rádio frequência é possível aquecer as células de colágeno e rejuvenescer. Eu mesmo faço em mim. Também sugiro laser de lipocavitação com rádio frequência, que ajuda a deixar o rosto mais angular e quadrado. Ele também fez cirurgia no nariz com uma técnica antiga, artificial, e preencheu o cabelo.

Marília Pêra

Ela usou botox faz tempo, fez um peeling químico, colocou preenchimento e operou esse queixo, que não é dela. Esse cirurgião é bom, quase me enganou. Sugiro que ela use óculos escuros para prevenir os envelhecimentos na região dos olhos, que repita o botox, e continue o peeling.

Zilu Camargo

Puxa, quanta cirurgia, e nenhuma bem feita! Quando opero o olho de alguém, tento colocar o que a gente chama de “olho de felino”, que é mais puxado um pouquinho para cima, mas quando o cirurgião dela furou o crânio para amarrar, o resultado ficou assimétrico, um mais para cima do que o outro. Nas bochechas, ela fez uso de uma técnica de preenchimento muito perigosa - que não é aprovada nos Estados Unidos - , com uso de PMMA (Polimetilmetacrilato), que é um cimento de osso que ela colocou na cara. Com o passar dos anos começa a formar bolas e ondas, e o rosto dela fica com celulites. A cirgurgia que ela fez no queixo não deixou espaço natural de angulação. Também repuxou a testa, mas puxou demais, passou dos 7 cm. O normal é de  5 a 6 cm. Por isso ela sempre vai ter que usar esse cabelo para frente para esconder o começo da testa.

Dr. Rey posa com seus cremes e produtos especializados nos peelings químicos
Divulgação
Dr. Rey posa com seus cremes e produtos especializados nos peelings químicos

Anitta

Essa aqui só precisa de beijos e abraços: olha essa boquinha de quem quer sexo! As pessoas estão criticando-a, mas essa é a faixa que a gente busca. Mas esse nariz ficou ruim, eu reduziria a largura. A única coisa que eu recomendo para ela é filtro solar e lipocavitação, que pode dar uma afinada no rosto dela, o que é bom para quem aparece na televisão. Emagrece.

Susana Vieria

Ela colocou um implante no nariz, levantou o rosto por trás da orelha, levantou as sobrancelhas com duas cicatrizes pequenas no couro cabeludo, fez a mesma cirurgia do Stênio Garcia nos olhos, já que eles estão muito abertos, botox, preencheu os lábios com HÁ (hialurônico).

Diogo Vilela

Ele foi até Buenos Aires fazer uma das cirurgias dele. Sei disso porque conheço o cirurgião que faz essa técnica. É um retalho Yuri com o doutor George Yuri . Esse homem era calvo e esse cabelo foi tirado da lateral da cabeça, por isso ele usa esse penteado, porque só cresce nesse sentido. O problema é que deixou um espaço frontal muito grande, foi contra o princípio de três partes do mesmo tamanho no rosto. Nesse processo, deixaram um pouquinho de pele extra, o que fez a sobrancelha cair. Tem também botox e preenchimento. Sugiro para ele cuidar desse papo com rádio frequência.

Maitê Proença

Ela tem uma mandíbula quadrada, um rosto perfeito. Ela tem uma prótese no nariz, faz botox na testa, fez uso daquele PMMA nas bochechas, porque não é natural estar tão em pé assim depois de uma certa idade.

Glória Maria

Ela fez preenchimento, botox demais, laser e abusou do peeling, que a deixou com uma cor nada natural. Ah, ela operou o nariz.

Elba Ramalho

Ela fez uso de um laser antigo que deixou o rosto muito marcado abaixo da boca. Ela também levantou, na mesma cirurgia, o rosto e o nariz.

Miguel Falabella

Ele está muito bem. Não fez botox, nem nada. A única coisa que ele fez foi a orelha, porque essa distância não é normal. Por ser tão branquinho, ele precisa passar muito filtro solar, fazer peelling de cristal e redução de olheiras com laser.

    Leia tudo sobre: Anitta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.