Apresentadora do SBT comemorou seu aniversário em um buffet em São Paulo


Vestida de noivinha caipira sexy, Lívia Andrade comemorou a chegada de seus 31 anos na noite dessa quarta-feira (25), em um buffet Infantil de São Paulo. Animada, a apresentadora comentou o que muda com a nova idade. “Com a idade, você passa a ter mais condições. Condições financeiras, emocionais, muito mais experiência em tudo. Fico mais segura com meu corpo e menos ansiosa. Até os 30, você tem que ralar muito. Depois, você passa a dar uma administrada para curtir a vida”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Lívia Andrade recebeu o amigo Alexandre Frota com os filhos
Caio Duran / AgNews
Lívia Andrade recebeu o amigo Alexandre Frota com os filhos

Apesar de ser casada há 10 anos, Lívia explicou o porque decidiu se fantasiar de noiva na festa. “Nunca tinha sido noivinha junina, meu marido não está de noivo, que invento essas loucuras e mudo tudo”, disse ela, afirmando que ele não tem ciúmes dos looks curtinhos. “Nessas ocasiões não, mas no dia dia é tudo coberto, bonitinho. Enquanto puder mostrar, eu mostro. Depois, quando já não estiver tudo tão legal, vou ter semancol", disse aos risos.

Lívia ainda contou que está se preparando para ser mãe em breve. “O filho já está nos planos. Quero para daqui uns dois ou três anos, no máximo. Agora, já não dá para esperar. O limite para mim é 35 anos”, disse ela, que acredita na possibilidade de ter dois bebês de uma vez. "Tenho probabilidade de ter gêmeos, o que morro de medo. Meu sogro é gêmeo. Já não sou pequena, imagine com barrigão de gêmeos? Não ia ser agradável (risos). Quando tiver, vou dar mais tempo para ficar tranquila. No ritmo de agora é impossível, esses dias dormi no camarim do SBT, liguei para o meu diretor e disse que finalmente iria fazer o teste de sofá, estreei o sofá dele, dormi quatro horinhas antes de gravar porque estava virada”.

Parte do elenco do SBT como Liminha e Milene Pavorô estavam presentes na festa, mas Lívia comentou a ausência de seu patrão querido Silvio Santos . “A gente convida por educação, mas tem que manter uma certa distancia e respeito. No palco a gente já esculacha bastante, não dá para chegar e falar: 'vamos lá Silvião, vai de xadrez porque é caipira', não dá”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.