De acordo com o site “TMZ”, a mãe de Andrew Stern teria contado que a tentativa aconteceu e abril, dias depois de dar entrada no divórcio


Andrew Stern , marido da modelo Katie Cleary , fotografada recentemente em companhia de  Leonardo DiCaprio em Cannes, já teria tentando se matar outras vezes. Stern cometeu suicídio neste domingo, atirando na própria cabeça quando estava em uma academia de tiros , em San Fernando Valley, na Califórnia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

De acordo com o site TMZ, a mãe de Andrew teria dito que o filho tentou se matar em abril, dias depois de dar entrada no divórcio. Na ocasião, em conversa com o serviço de emergência, ela havia comentado que Andrew já teria tentado acabar com a própria vida outras duas vezes. Em uma delas, ele se trancou em uma garagem com o carro ligado.

De acordo com amigos próximos, ele teria assinado a separação, pois Katie estaria o humilhando. A modelo foi fotografada em Cannes na companhia de Leonardo DiCaprio, mas, mesmo com as críticas, ela afirmou que a morte do marido não tem nenhuma relação com as fotos divulgadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.