Atriz marcou presença na coletiva de imprensa da novela ‘O Rebu’, da Globo, e falou sobre escolha após terminar namoro e completar 38 anos

Camila Morgado
Ricardo Leal e Claudio Andrade/Photo Rio News
Camila Morgado

Camila Morgado chegou animada para a coletiva de imprensa da novela ‘O Rebu’ que aconteceu na noite dessa terça-feira (24), no Rio de Janeiro. Tamanha alegria, segundo ela, tem nome e sobrenome: Maria Angélica, a cômica e sexy “femme faltale” da novela.

A atriz, que parece ter deixado para trás as personagens densas, como Olga que a consagrou, contou que o lema agora é se divertir e provocar. Filha de Vic, personagem de Ver Holtz, Maria Angélica vai se envolver com Alain, personagem do Jesuíta Barbosa, e terá cenas bem quentes de nudez e sexo na novela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

E se nas telinhas ela vai esbanjar sensualidade e sex appeal, na vida real os pensamentos de Camila estão no futuro e no sonho de ser mãe. Durante o bate-papo com os jornalistas, a atriz revelou que congelou seus óvulos para ser mãe mais para frente.

“Foi no começo do ano. Estou com 38 anos, fiquei solteira e umas amigas me aconselharam. Fui a um médico, fiz alguns exames e ele me recomendou o procedimento, para poder deixar essa decisão de ser mãe ou não pra mais tarde. Às vezes sinto muita vontade, às vezes não. Acredito que filho chega na hora certa, e não sei o que vai acontecer", disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.